Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Irmãos morrem a caminho de velório entre Faxinal e Mauá da Serra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irmãos morrem a caminho de velório entre Faxinal e Mauá da Serra
Autor Foto: Reprodução/Berimbau - Foto: Reprodução

Um homem de 73 anos e uma mulher de 64 anos morreram após acidente na manhã desta quinta-feira (6), na PR-272, trecho entre Faxinal e Mauá da Serra. O casal de irmãos ainda foi atacado por um enxame de abelhas e há suspeita de que esta seja a causa de pelo menos um dos óbitos. 

De acordo com informações apuradas junto aos bombeiros comunitários, Antero Xavier Ribeiro dirigia um Fiat Strada, com placas de Apucarana, e estava acompanhado pela irmã Irailde Xavier Ribeiro Pazinni. Os dois estavam a caminho de um velório, em Jardim Alegre, quando o carro saiu da pista e bateu contra as árvores no acostamento. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Irmãos morrem a caminho de velório entre Faxinal e Mauá da Serra
AutorFoto: Reprodução

O motorista de uma carreta, que passava pelo local no momento do acidente, disse que o condutor sobreviveu a colisão, contudo foi atacado por um enxame de abelhas. "O carreteiro contou que o motorista da Strada estava andando pela beira da pista pedindo ajuda. Foi quando o carreteiro parou o veículo e ficou acelerando para fazer fumaça com o escapamento e tentar espantar as abelhas. Mas o homem não resistiu e acabou morrendo", contou o bombeiro comunitário Clóvis Ferreira Maia, que esteve no local e conversou com a testemunha. 

Quando as equipes de socorro chegaram no local, Antero e Irailde já estavam mortos. Segundo Maia, os bombeiros vasculharam a região com o auxílio de um apicultor e não encontraram colmeias de abelhas. 

"Como não havia colmeias nas árvores onde o carro bateu, acreditamos em duas hipóteses, ou o enxame entrou pela janela do carro em movimento e atacou o casal, ocasionando a colisão, ou o acidente aconteceu no local onde o enxame estava", analisa. 

publicidade

Ainda segundo Maia, familiares das vítimas (que também estavam a caminho do velório) acabaram se deparando com o acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Exame de necropsia vai confirmar a causa das mortes. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline