Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM apreende armas e munição após denúncia em Kaloré

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende armas e munição após denúncia em Kaloré
Autor Polícia militar apreendeu armas e munições após receber denúncia. Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu  armas, munições e outros objetos após denúncia no domingo (2), em Kaloré. Conforme informações da polícia, um morador avisou a equipe após que havia visualizado um carro em atitude suspeita. 

Uma equipe fez rondas e localizou o veículo com dois ocupantes. Durante vistoria foram localizadas duas espingardas, calibres 22 e 36, várias munições e ainda algumas facas e apitos que imitam cantos de pássaros. Diante dos indícios, a polícia deduziu que os suspeitos iriam caçar animais. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, um dos suspeitos alegou que tem registro de uma das armas. Contudo, a outra não possuía documentação. Diante da suspeita de caça e porte ilegal de arma, ambos foram conduzidos à delegacia. 


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline