Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem acusado de assassinar prefeito de Barbosa Ferraz é julgado em Jandaia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem acusado de assassinar prefeito de Barbosa Ferraz é julgado em Jandaia do Sul
Autor Foto: Tribuna do Norte - Foto: Reprodução

Começou na manhã desta quinta-feira (16), em Jandaia do Sul, o julgamento do acusado de matar o ex-prefeito de Babosa Ferraz, Mário César Lopes de Carvalho, de 44 anos. 

O réu, Dioniclei Pelussi é acusado de atirar em Carvalho, em 22 de julho de 2009. A vítima foi atingida por cinco tiros. 
O julgamento é presidido pelo juiz João Gustavo Rodrigues Stolsis, na acusação estão os promotores Fernanda Lacerda Trevisan Silvério,  Tânia Regina Pinho de Araújo Abreu, Luiz Fernando Feitosa e o advogado Marcio Berbet como assistente de acusação. Na defesa atua o advogado  Israel Batista de Moura.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A reportagem entrou em contato com o fórum às 17 horas e o julgamento ainda estava em andamento. 

O crime
O corpo de Mario César foi encontrado pela Polícia Militar na estrada que liga Barbosa Ferraz à Corumbataí do Sul. A polícia concluiu que o Dioniclei teria cometido o crime por ciúmes da então namorada de 22 anos, que era funcionária municipal. 

A garota contou em depoimento, na época do crime, que o então namorado suspeitava de um possível relacionamento amoroso com o prefeito. Ela disse também que ele era bastante agressivo e foi taxativa ao dizer que acredita que ele seria capaz de cometer um crime como esse.

publicidade

O jovem foi detido no dia 24 de julho, dois dias após o crime. Ele ficou preso em Campo Mourão até meados de março, quando conseguiu na Justiça direito de responder as acusações em liberdade. A morte do prefeito comoveu toda a região. Ele foi morto dois dias antes de iniciar os festejos em comemoração ao aniversário da cidade.

Em 2010, a viúva de Carvalho, deu três tiros na direção de Dioniclei Pelussi de Oliveira que confessou o assassinato do chefe do Executivo do município situado no Vale do Ivaí. O fato ocorreu em São Pedro do Ivaí, município onde o acusado residia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline