Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem não reconhece viatura e oferece droga à PM em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem não reconhece viatura e oferece droga à PM em Londrina
Autor Foto: Reprodução

Não se trata de um caso inventado, embora seja absolutamente incomum. Um home abordou uma equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (8), em Londrina (norte do PR) com o objetivo de vender drogas. 

Israel da Silva Martins, de 29 anos, não percebeu que se tratavam de policiais e se aproximou oferecendo os entorpecentes à equipe que fazia patrulhamento no Jardim Maria Cecília, na zona norte da cidade. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao reconhecer os militares, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Junto com ele, estava uma menor de 17 anos  e sua mãe, que é cadeirante. Israel foi eevado à Central de Flagrantes, a menor foi apreendida e sua mãe será arrolada no Boletim de Ocorrência por estar presente no local.

Com os suspeitos foram encontradas 11 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 18 porções de maconha e cerca de R$ 250,00 em dinheiro trocado.

As informações são do Tarobanews

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline