Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Desaparecimento de pastor em Londrina é investigado pela polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Desaparecimento de pastor em Londrina é investigado pela polícia
AutorO pastor Edvaldo Oliveira, de 57 anos, saiu de casa dizendo que ia ao banco pagar contas e sumiu - foto - Reprodução - Foto: Reprodução

Um pastor de duas unidades da igreja Pentecostal Monte Sião de Londrina (norte do Paraná) está desaparecido desde a última sexta-feira (13). A família relatou à polícia que Edvaldo Oliveira, de 57 anos, saiu de casa dizendo que ia ao banco pagar contas. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (16), de acordo com o superintendente da Polícia Civil de Londrina, José Márcio Ilkiu. 

Ilkiu acrescentou o carro do pastor, um Vectra vermelho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na zona norte de Londrina. A polícia tenta rastrear o caminho do religioso com várias equipes em diligências.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o amigo do pastor, Antônio Silva, amigos e familiares estão preocupados com Edvaldo, pois ele toma insulina e estaria sem desde a última sexta-feira, quando saiu para pagar contas. A família e amigos têm medo que o pastor tenha perdido a noção por estar sem insulina. 

Informações são do Bonde - Fernanda Circhia - Grupo Folha de Londrina

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline