Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Pilotos de Apucarana e Novo Itacolomi vencem a quinta etapa no Kartcross

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pilotos de Apucarana e Novo Itacolomi vencem a quinta etapa no Kartcross
Autor A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross foi realizada em Marumbi - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O apucaranense Rafael Bertasso na categoria “A” e o novo itacolomiense Jeferson Marcomini na categoria “B” foram os vencedores da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross de 2018, realizada neste domingo à tarde em Marumbi. A competição reuniu mais de 20 pilotos de toda a região do Vale do Ivaí.

Na principal categoria do campeonato, os também apucaranenses Wagner Hirt e Eduardo Basílio ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. O piloto Eduardo Araújo, de Jandaia do Sul, obteve a quarta posição, seguido por Carlos Henrique, de Novo Itacolomi. Hugo Signolfi, de Apucarana, terminou a corrida na décima primeira colocação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pela categoria “B” o segundo colocado foi Nivaldo Alves (Novo Itacolomi), seguido por Leandro Delalibera, Marcos Araújo e Jedson, todos de Jandaia do Sul. Os pilotos de Apucarana, Vinícius e Lucas Marques ficaram em nono e décimo lugares, respectivamente.

A etapa realizada em Marumbi teve apoio e patrocínio da Mecânica Delalibera, Bebidas Missiato, Ideia Seguros, Agrícola MK, Prefeitura e Câmara Municipal de Marumbi.

Após cinco etapas a classificação ficou assim: Categoria A – 1 - Carlos Henrique (Novo Itacolomi) e Wagner Hirt (Apucarana), 3 - Rafael Bertasso (Apucarana), 4 - Kaike Alves (Novo Itacolomi) e 5 - Eduardo Araújo (Jandaia do Sul).

publicidade

Categoria B – 1 - Carlos Antônio (Novo Itacolomi), 2 - Marcos Araújo (Jandaia do Sul), 3 - Leandro Delalibera (Jandaia do Sul), 4 - Nivaldo Alves (Novo Itacolomi) e 5 – Jedson (Jandaia do Sul).


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline