Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende casal suspeito de matar homem de Apucarana estrangulado dentro de casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende casal suspeito de matar homem de Apucarana estrangulado dentro de casa
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Um casal foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira (17) sob suspeita de espancar e estrangular  Marco Antônio de Sousa, 48 anos, dentro de uma casa na zona rural de Jandaia do Sul, próximo ao Posto Panorama, à margem da BR-376. 

A mulher da vítima foi pedir socorro no posto de combustível e relatou para os policiais que seu marido havia sido assassinado por estrangulamento por um casal. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após a companheira da vítima informar as características dos suspeitos, uma equipe da Rotam acionou o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica e localizou o casal suspeito, pois a mulher já usava o aparelho de monitoramento.

O casal, no entanto, nega a autoria do crime, mas a versão dos homem e da mulher não convenceu a polícia e ambos foram presos e levados à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Marco Antônio de Sousa era de Apucarana e teria se mudado para a cidade de Jandaia do Sul há pouco tempo. 

publicidade

O corpo está Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para realização exame de necropsia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline