Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Itamar Bernardes vai comandar o Arapongas Esporte Clube na Terceira Divisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Itamar Bernardes vai comandar o Arapongas Esporte Clube na Terceira Divisão
Autor O técnico Itamar Bernardes vai comandar o Arapongas Esporte Clube na Terceirona - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O ex-centroavante Itamar Bernardes será o treinador do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, em competição que deverá ter início no mês de agosto. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não definiu a data do começo do certame.

Itamar, também conhecido como Itamarzão, foi jogador do Arapongas em 1989, quando a equipe foi vice-campeã da Segundona Estadual e conseguiu o acesso para a elite em 1990. Na época o título da Segunda Divisão ficou com o Maringá Atlético Clube (MAC).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como técnico no futebol paranaense, Itamar trabalhou nos times do Nacional de Rolândia, Atlético Clube Paranavaí, Londrina Esporte Clube, Galo Maringá e Rio Branco, de Paranaguá.

Pelo Paranavaí, ele foi vice-campeão estadual da Primeira Divisão em 2003. Também treinou agremiações do Mato Grosso do Sul e do Sergipe.


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline