Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Após título brasileiro, araponguense pensa na disputa do Campeonato Mundial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após título brasileiro, araponguense       pensa na disputa do Campeonato Mundial
Autor Marcelo Suntack foi campeão nacional na cidade paulista de Barueri - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O atleta araponguense Marcelo Suntack, de 29 anos, da Academia Rilion Gracie, conquistou recentemente no Ginásio de Esportes José Correia, em Barueri-SP, o título brasileiro de jiu-jitsu na categoria adulto estreantes super pesado. 

Agora ele foca outras competições ao longo da temporada como o Campeonato Mundial e o Sul-Americano. A primeira competição será realizada no dia 7 de julho em São Paulo e o segundo certame vai acontecer no final de novembro. Já em 2019, ele pretende participar do Campeonato Europeu em Lisboa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Marcelo, o Campeonato Brasileiro teve lutas muito duras contra atletas do Rio de Janeiro, São Paulo e de Minas Gerais. “Atualmente o campeonato é eleito entre os quatro mais difíceis do mundo pelo alto nível dos atletas. É o segundo ano que disputo e saio como campeão”, destaca o atleta, que ficou em terceiro lugar no ano passado.

Além do título nacional alcançado em Barueri, Marcelo é campeão paranaense de 2017, ocupa a terceira colocação no ranking brasileiro entre 3.200 atletas competindo e está no sétimo lugar no ranking mundial da categoria estreantes.

Ele é aluno dos professores Paulo César Schaufller e Rodrigo Sanches, líderes da Academia Rilion Gracie. “Pratico esporte há dois anos e cinco meses. Comecei a perder peso e acabei me apaixonando pelo esporte. Fiz 16 competições de lá para cá e já conquistei 7 medalhas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

publicidade

Para disputar as competições ele conta com apoio e patrocínio da Clínica Higia, Metalúrgica e Serralheria Inova, Rede de Farmácias UniMais, Riguete Lanches e Porções, Clínica Cardios Arapongas, Restaurante Kani, Verde Viva Produtos Naturais, Araras Veículos, Top Limp e João Fiore Personal Training. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline