Corpos dos seis jovens mortos em acidente na PR-082 são velados em Ivaiporã em meio a muita comoção
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Os corpos dos seis jovens que morreram em acidente de trânsito por volta das 21 horas de quarta-feira (9) no km 126 da PR-082, entre Lunardelli e Jardim Alegre, são velados nas Capelas Aliança, situada na Rua Manoel Ribas, em frente ao Cemitério de Ivaiporã. O clima na cidade é de consternação.
As vítimas fatais são Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos. Os sepultamentos estão marcados para a tarde deste dia 10 de maio. Apenas Juan Pablo terá o corpo transladado, às 15 horas, para São João do Ivaí, onde será sepultado.
O acidente
Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos no acidente na PR-082, no trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã. A ocorrência de trânsito envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.
Segundo a Polícia Rodoviária de Ubá, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.
Foto: Reprodução/Whatsapp
Ainda de conforme a PRE , os motociclistas eram de Ivaiporã e seguiam para São João do Ivaí para participar de uma "feirinha". Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, eles foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, em estado grave.
Comoção
O clima em Ivaiporã nesta quinta-feira é de grande comoção popular. A capela onde os corpo são velados está lotada de pessoas que querem dar adeus aos jovens vítimas desta tragédia no trânsito.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline