Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Sabáudia “A” é campeão do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sabáudia “A” é campeão do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo
Autor O time do Sabáudia "A" conquistou o título do Torneio do Trabalhador - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O time do Sabáudia “A” conquistou nesta terça-feira no estádio municipal o Torneio 1º Maio de Futebol de Campo, com o Sussuí “B” ficando em segundo lugar. O Esporte Clube 21 foi o terceiro colocado e a Vila Progresso “B” obteve a quarta posição.

A competição reuniu 18 equipes e teve a duração de dois dias. Entre as autoridades do município que prestigiaram a final, estiveram o prefeito Edson Hugo Manueira, o vice-prefeito Agnaldo Valderrama e os vereadores Mauro Schiavo e Zezinho. Schiavo, que é presidente da Câmara Municipal, fez a indicação de premiar a equipe campeã com uniforme completo de futebol, composto por 18 camisas, 18 calções, 18 meiões, além de uma
bola de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O gerente de Esportes, Laércio Guizilini, agradeceu a equipe do seu departamento, que se empenhou durante todo o torneio, os desportistas Cláudio Madalozzo e Gustavo Ribeiro, além da Polícia Militar e do locutor Eliezer.

O jogador Wolney Moura, do Esporte Clube 21, foi o artilheiro da competição, e o goleiro Marcelo dos Santos, do Sabáudia “A”, foi o menos vazado. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline