Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Rio Bom e Paiva disputam título do Campeonato Regional Veterano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As equipes do Rio Bom e da Paiva Jeans, de Apucarana, disputam neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Amante Felipeto, em Rio Bom, o título do Campeonato Amador Regional de Futebol, categoria veterano. Os times conseguiram vaga para a decisão ao eliminarem Borrazópolis e Jandaia do Sul, respectivamente.

A rodada da fase semifinal aconteceu no domingo retrasado no “Amante Felipeto”. No primeiro jogo, a Paiva Jeans derrotou Jandaia do Sul por 3 a 1. Em seguida, o Rio Bom bateu Borrazópolis por 4 a 1.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atacante Marcos Sérgio, do Rio Bom, com sete gols, é o principal artilheiro da competição. O goleiro Marcão, também do Rio Bom, que levou cinco gols, é o menos vazado.

A competição vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Rio Bom, com coordenação de Denis Silva.


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline