Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Árbitra de futebol fica inconsciente após ser agredida por jogador durante partida de campeonato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Árbitra de futebol fica inconsciente após ser agredida por jogador durante partida de campeonato
Autor Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Um desentendimento durante partida de futebol disputada na noite de terça-feira (3), válida pelo Campeonato Municipal de Califórnia, resultou em violência contra mulher e no enquadramento do agressor pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jogador de 33 anos se desentendeu com árbitra sob a alegação de que seu time estaria sendo prejudicado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Insatisfeito com apenas a reclamação, o atleta agrediu a juíza de 34 anos com uma cabeçada na testa, causando-lhe um corte profundo logo acima de sua sobrancelha.

Devido à lesão, a árbitra foi encaminhada ao Posto Médico de Saúde Municipal e posteriormente a Apucarana para realização de exames, pois a pancada na cabeça causou perda momentânea de consciência da juíza de futebol. 

Enquadramento do agressor
A PM foi acionada e encontrou o agressor já em sua casa. Ele foi levado ao destacamento da corporação em Califórnia para elaboração de boletim de ocorrência. Na sequência ele foi encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul (sede da Comarca) para os procedimentos legais.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline