Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Assaltantes são mortos em confronto com a PM durante explosão a caixas eletrônicos em Pitanga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Assaltantes são mortos em confronto com a PM durante explosão a caixas eletrônicos em Pitanga
Autor Foto: Reprodução

Dois homens integrantes de uma quadrilha de explosão a caixas eletrônicos foram mortos pela Polícia Militar (PM) em Pitanga, na região central do Paraná. O confronto com a PM ocorreu na madrugada de hoje (19) por volta das 1h30. Os marginais que estavam fortemente armados chegaram a explodir três agências bancárias, quando foram surpreendidos policiais.

Segundo a PM a troca de tiros durou cerca de meia hora. Pelo menos outros quatro marginais saíram baleados no confronto. Nenhum policial ficou ferido. Duas pessoas que passavam nas imediações  durante o confronto foram atingidas. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital da cidade. 

Conforme o sargento Moraes, da PM de Pitanga, a ação criminosa teve início nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (19), quando três veículos chegaram atirando com fuzis em frente à 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga, enquanto outros bandidos explodiam as agências da Caixa Econômica Federal, Itaú e Banco do Brasil. “A nossa equipe da Rotam estava na companhia, e rapidamente saímos por trás da companhia um dando cobertura para o outro, e conseguimos fazer frente a esses marginais”. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o sargento, os dois assaltantes foram mortos em troca de tiros que ocorreu em frente as agência bancárias.  Ele acredita que outros assaltantes saíram feridos no confronto. “No mínimo quatro ou cinco, tem sangue em frente ao Itaú e ao Banco do Brasil dos os marginais que saíram baleados dali. Uma ação espetacular da Polícia Militar. Todos os policiais foram extremamente profissionais, mesmo com um efetivo em menor numero deram uma resposta a altura”, completa. 

Ainda durante a fuga, na rodovia PR 466 próximo a Manoel Ribas foi ateado fogo em um ônibus de turismo que retornava de Curitiba, nenhum passageiro ficou ferido. 

(Com informações e fotos do Blog Josnei Farias)
 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline