Polícia fiscaliza depósito de recicláveis a céu aberto em Ivaiporã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Ambiental fiscalizou um depósito de materiais recicláveis, que funcionava a céu aberto, nesta quarta-feira (13), em Ivaiporã. As equipes constataram o crime ambiental após receber diversas denúncias.
Segundo o sargento Daniel Patrício, a equipe constatou que muitos materiais estavam depositados irregularmente em área de 1.500 m2.
"No local a gente constatou dois pontos específicos e ambos pertencem a mesma pessoa. Em um dos pontos, o proprietário possui as devidas autorizações ambientais. Entretanto no outro, não possui barracão coberto. O restante do material é disposto a céu aberto".
Ainda conforme o sargento, os materiais estão há mais de 40 dias no local. "O acúmulo de materiais geram o ambiente apropriado para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti", informou.
A proprietária do imóvel estava no local. Como ela não apresentou as devidas autorizações para manter o depósito, acabou sendo encaminhada à delegacia onde assinou um termo circunstanciado. Apesar das evidências, ela negou irregularidades.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline