Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher em Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de assassinato, na tarde desta terça-feira (13), em Faxinal. O rapaz, que não teve o nome divulgado, estaria envolvido na morte de Raquel Batista Vieira Rosa, 55 anos, ocorrida em 21 de fevereiro. Vários pertences da vítima foram encontrados na casa do rapaz, que mora perto da residência onde o crime aconteceu. 

De acordo com o delegado Antônio Silvio Cardoso, ele prestava serviços de reparos na casa de Raquel, e existem fortes indícios para incriminá-lo.  No curso das investigações, a polícia descobriu que Raquel havia entrado em contato com ele um dia antes de morrer. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ela telefonou duas vezes para um número que estava sendo usado pelo suspeito. A partir daí identificamos o rapaz", comenta o delegado.

O rapaz teria sido contratado para instalar uma torneira elétrica na casa de Raquel, segundo relato de uma sobrinha da vítima. 

"Ele não confessou o assassinato, mas entrou em contradição. Disse que prestou serviço para Raquel há mais de um ano e que nunca mais tinha visto ela. Sendo que ele mora perto da casa da vítima", disse o delegado.

publicidade

Cardoso também revela que na noite do crime, o suspeito chegou em casa com vários objetos e R$ 800 em dinheiro. Os itens foram apreendidos pela polícia e, posteriormente, reconhecidos por familiares de Raquel.

O suspeito foi detido em caráter temporário, até que a investigação seja concluída. A prisão pode ser convertida em preventiva diante dos indícios. 

Relembre o caso
Raquel Batista Vieira Rosa foi encontrada morta no mês passado, dentro de casa, no centro de Faxinal.

publicidade

Ela apresentava um ferimento na cabeça, além de sinais de estrangulamento.  



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline