Usuário de tornozeleira eletrônica é flagrado dirigindo bêbado em Jandaia do Sul
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um rapaz de 18 anos, usuário de tornozeleira eletrônica, foi flagrado dirigindo embriagado, na noite de quinta-feira (8), em Jandaia do Sul. A Abordagem aconteceu na Rua Senador Souza Naves, esquina com a Rua Ciro Albino de Souza.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a região quando avistou uma moto em alta velocidade. O condutor fez menção de estar armado o que levou a polícia a tentar uma abordagem. Contudo, o rapaz não parou e saiu em alta velocidade.
Durante o percurso, a moto chegou a perder uma das rodas, o que provocou um acidente. Mesmo detido, o rapaz ainda tentou resistir avançando contra a equipe com socos e chutes.
Os policiais sentiram um forte odor etílico e sinais de embriaguez, no entanto, o jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele ficou ferido por conta do acidente e foi encaminhado primeiro ao posto de saúde depois à delegacia.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline