Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Quatro pessoas suspeitas de cometerem homicídios são presas em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

  Quatro pessoas suspeitas de cometerem homicídios são presas em Londrina
Autor Foto: Reprodução

Quatro pessoas, entre elas uma jovem, suspeitas de cometer crimes de homicídios nas cidades de Londrina (PR) e Jataí (GO), foram presas, durante operação policial deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina.

“A ação teve o intuito de prender pessoas que estariam com mandados de prisão em aberto, e obtivemos sucesso em resolver rapidamente dois casos e até prender um foragido de outro estado”, falou o delegado-titular da DH, Ricardo Jorge Perreira Filho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a polícia, os primeiros a serem presos, foram a moça e um dos rapazes, eles são suspeitos de terem cometido o assassinado de Kleber Henrique de Carvalho, de 37 anos, que era ex-companheiro da atual namorada da jovem. 

O crime ocorreu no dia 02/11, no bairro Cafezal, em Londrina. As ameaças, agressões e desentendimentos causados pelo fim do relacionamento, teriam sido o motivo do crime.

Segundo informações policiais, a jovem teria encomendado o crime e o rapaz havia executado o homicídio de Kleber. Os dois suspeitos foram encontrados em suas residências, que ficam no mesmo bairro onde o crime aconteceu. O terceiro suspeito foi preso no bairro Jamile Decquech, ele seria coautor do assassinato, de um ex-agente carcerário Diego Júlio Lapechenski Macena, de 23 anos. O crime ocorreu em julho deste ano.

publicidade

A equipe policial, afirma que o suspeito e o ex-agente participavam de uma organização criminosa, que roubava veículos. O crime teria acontecido, por causa de uma briga, entre os integrantes da organização e o ex-agente de cadeia. A confusão foi gerada pelo desacordo com a negociação dos valores pagos pelos carros roubados. Os policiais ficaram sabendo do paradeiro de um foragindo da Justiça de Jatai/GO, pela pratica de crime de homicídio. A informação levantada pelo setor de inteligência da delegacia de bela vis

ta do paraíso apontava possível paradeiro do foragido, já condenado pela pratica de duas tentativas de homicídio e de um homicídio consumado.O foragido, foi localizado na casa de sua mãe, que fica no bairro Jardim Leonor. Na delegacia, ele afirmou ter cometido os crimes.Os quatro foram encaminhados para o setor de carceragem do CIAC/DEPEN, onde permanecem à disposição da Justiça.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline