Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Parque Estadual de Vila Velha abre em horário especial neste verão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Parque Estadual de Vila Velha abre em horário especial neste verão
Autor Parque abrirá das 8h30 às 15h30, de quarta a segunda-feira (Foto: Arquivo TN) - Foto: AEN

Durante essa temporada de verão, o Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, vai atender o público em horários diferenciados. Os novos horários serão implementados a partir de 8 de dezembro e até 18 de fevereiro do ano que vem.

O parque estará aberto de quarta-feira a segunda-feira (fechado apenas nas terças-feiras para manutenção), das 8h30 às 15h30. O local estará aberto, inclusive, nos feriados de Natal e Ano Novo e na terça-feira de carnaval (13 de fevereiro).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Grupos menores de 15 pessoas não precisarão fazer o agendamento prévio com guias, que também trabalharão em esquema de plantão para atender todos os visitantes. O valor que será cobrado diretamente pelos guias é de R$ 10 para cada visitante.

Já grupos acima de 15 pessoas devem realizar o agendamento da visita com 10 dias de antecedência através do e-mail do parque e a contratação do guia. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline