Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Mulher é presa após morder PM durante confusão 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher de 32 anos foi detida após agredir um policial militar, na madrugada desta segunda-feira (27), em São João do Ivaí. 

Segundo a PM, a mulher passou a desferir socos na viatura no momento que uma equipe patrulhava o bairro. Por causa do desacato os policiais decidiram abordar a mulher. Ela não obedeceu a ordem e tentou resistir a abordagem e ainda mordeu um policial. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dois homens e uma adolescente de 17 anos estavam no local e tentaram intimidar os policiais com ameaças. Contudo, rodos fugiram quando a equipe solicitou apoio e mais viaturas foram atender a ocorrência. 

A casa da suspeita foi vistoriada e no local a PM encontrou uma espingarda de pressão. A mulher e a arma foram encaminhadas à delegacia. 


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline