Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí
Autor Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Ivaiporã foram mobilizadas no início da noite de ontem (25), por volta das 19 horas para prestar atendimento a diversas pessoas que foram afetadas pelo temporal que atingiu a cidade.

Foram registrados casos de destelhamentos em casas no centro da cidade, e em vários bairros. Na Vila Monte Castelo, Vila Nova Porã e Jardim Guanabara, os estragos foram maiores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí
AutorFoto: Reprodução

No centro de Ivaiporã, na esquina da Av. Castelo Branco com Av. Paraná, a loja de confecções Duéllen teve praticamente todos os vidros da fachada estilhaçados pela ventania, causando grandes prejuízos.

Árvores também caíram durante o vendaval que atingiu a cidade, no interior do município e na rodovia PR 466, principalmente, no trecho que liga Ivaiporã à Manoel Ribas.

Equipes do setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Ivaiporã auxiliou os bombeiros na remoção de árvores na cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí
AutorFoto: Reprodução

Após o vendaval que durou cerca de 5 minutos, metade da cidade ficou sem energia elétrica, já que em vários pontos a rede elétrica foi arrebentada pelas arvores que caíram.

O blackout também ocorreu em Manoel Ribas e Jardim Alegre, a energia só foi religada por volta da meia noite.

O vento forte também atingiu a cidade de Lidianópolis, algumas casas foram destelhadas e o vendaval quebrou várias vidraças da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí
AutorFoto: Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV