Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã
Autor Miraldo Morais Pedreira é conduzido ao banco dos réus - Foto: Reprodução

A Justiça da Comarca de Ivaiporã distribuiu senhas para a população acompanhar nesta sexta-feira o julgamento do ex-artista de circo Miraldo Morais Pedreira, 34 anos. Réu confesso, ele está sendo julgado pela morte da ex-mulher, Carina Teixeira, 29 anos. O crime aconteceu em 25 de agosto do ano passado, mas o corpo de Carina foi encontrado apenas 18 dias depois do assassinato, desovado em uma fossa de uma propriedade rural do acusado. Ele está sendo acusado de feminicídio e ocultação de cadáver.

O caso ganhou grande repercussão na cidade e a movimentação do fórum é grande desde o início do julgamento, aberto as 9 horas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a acusação, Miraldo matou a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Carina foi vista pela última vez quando deixava o filho do casal em uma creche. O carro que ela conduzia foi abandonado dias depois em Jardim Alegre, já  o corpo de Carina foi encontrado enrolado em um colchão dentro de uma fossa desativada em um sítio na localidade do Cinco Encruzo apenas 18 dias após seu desaparecimento.


							Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã
AutorFoto: Reprodução


Carina e Miraldo tinham dois filhos e ela tinha rompido o relacionamento com ele dois meses antes do crime. Os dois tinham se conhecido na adolescência - ela tinha 13 e ele 16 anos - quando o circo em qual Miraldo trabalhava passou por Ivaiporã. A jovem tinha obtido na justiça uma medida protetiva contra o ex-marido.

publicidade

Nove testemunhas foram arroladas no processo, inclusive a filha de 11 anos do casal. Até as 15 horas desta sexta-feira, o julgamento estava em fase de oitiva de testemunhas e a previsão é que o veredito seja finalizado no início da noite.

O julgamento é conduzido pela juíza Adriana Marques dos Santos. A acusação será feita pelo promotor de justiça Guilherme Schimin e a defesa do réu será do advogado Alikan Zanotti.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline