Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Acidente provoca a morte de homem em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste quarta-feira (15), na zona oeste de Londrina. Um carro se chocou contra uma árvore na esquina da Avenida Jules Verne com a Rua Henrique Félix Marconi, no Jardim Leonor. Antes da batida, o mesmo veículo colidiu contra uma motocicleta, conforme apuraram socorristas do Corpo de Bombeiros.

O acidente provocou a morte Dorival Custódio dos Santos Junior, cuja a idade não foi informada. Ele estava como passageiro do automóvel e, por conta dos graves ferimentos, morreu ainda na ambulância do Siate. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um rapaz teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado a um hospital da cidade sem risco de perder a vida. Outro passageiro que trafegava no banco traseiro foi retirado pelas equipes de socorro e levada à Santa Casa. 

O terceiro ferido foi o motorista do carro, que saiu praticamente nada sofreu.  As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

As informações são do portal Bonde

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline