Funcionário da prefeitura é procurado por assassinato de jovem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um servidor da prefeitura de Godoy Moreira está sendo procurado pela Polícia Civil de São João do Ivaí e é apontado como principal suspeito do assassinato de Valquíria da Rosa Silva, 27 anos, morta com um tiro na cabeça no início do mês. José Marcílio, 38 anos, é considerado foragido deste a última segunda-feira, quando a polícia não o localizou para cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Segundo a delegada Karen Friedrich, Marcílio, que é casado, e a vítima, que se separou há cerca de dois anos, tinham um relacionamento afetivo conturbado. O suspeito já foi ouvido em depoimento e negou o crime. "O depoimento dele apresentou muitos pontos divergentes e o álibi também não bateu", afirma.
Segundo a delegada, um veículo de propriedade do suspeito foi apreendido e será periciado. "Vamos confrontar o carro com imagens que temos", comentou a delegada. Segundo a delegada, testemunhas afirmaram que um dia antes do crime, Valquíria comentou que tinha tido uma briga com Marcílio.
O CRIME
Valquíria da Rosa Silva foi morta com um tiro na cabeça na madrugada do dia 1, quando voltava para casa. A jovem trabalhava em um abatedouro em Mandaguari e costumava chegar do trabalho de madrugada. Colegas de Valquíria relataram que ela saiu do ônibus por volta das 3h10 e seguiu para casa a pé.
A suspeita é que ela tenha sido atacada no trajeto e depois levada para a estrada rural, cerca de 300 metros da PR-650 que dá acesso a São João do Ivaí, onde o corpo foi encontrada.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline