Criança de 9 anos morre afogada na zona rural de Pitanga
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um fato deixou moradores do município de Pitanga (região central do Paraná) consternados na noite de domingo (6), quando o corpo de um garoto de 9 anos que morreu afogado foi localizado. A situação trágica aconteceu em uma lagoa, espécia de uma "micro bacia", na estrada do "Frigodasko" a três quilômetros da cidade de Pitanga, na zona rural do município.
De acordo com informações do repórter Jonei Farias, o menino morava sozinho com o pai de aproximadamente 70 anos. Populares relataram que o garoto costumava a brincar com os amigos, mas no final da tarde de domingo ele não voltou para casa. Desesperado, o pai da criança, saiu para procurar o menino.
O corpo estava submerso na lagoa e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros de Pitanga, que encontraram e retiraram o corpo do garoto, sem vida do local. Foram encontrados brinquedos do garoto próximo da lagoa. "A cena era desesperadora" afirmou o repórter Jonei Farias, que esteve no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar mais detalhes sobre o afogamento da criança.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline