Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Godoy Moreira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (1º), em Godoy Moreira. A vítima foi identificada como Valquíria da Rosa Silva. Inicialmente a polícia informou que ela havia sido morta com pancadas na cabeça, contudo, laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ela foi baleada.
De acordo com a delegada Karen Friedrich, a vítima era funcionária de um abatedouro de aves, em Mandaguari, e costumava chegar do trabalho de madrugada. Colegas de Valquíria relataram que ela saiu do ônibus por volta das 3h10 e seguiu para casa a pé.
A suspeita é que ela tenha sido atacada no trajeto e depois levada para a estrada rural, cerca de 300 metros da PR-650 que dá acesso a São João do Ivaí.
"O local fica longe do local onde ela desceu do ônibus. Acredito que ela foi levada de carro até a estrada rural", suspeita.
O corpo foi encontrado por um agricultor que saia para trabalhar. Ainda conforme a polícia foram levados o celular e a mochila de Valquíria. A delegada preferiu não divulgar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline