Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Construção de Hospital Regional em Ivaiporã terá início em duas semanas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Construção de Hospital Regional em Ivaiporã terá início em duas semanas
Autor Foto: Reprodução

Cerca de 120 pessoas passaram ontem pela Agência do Trabalhador de Ivaiporã no primeiro dia de contratações da empreiteira que vai construir o Hospital Regional. O alvará de construção do projeto foi assinado anteontem. Até o início da obra, em 6 de novembro, 30 vagas em várias áreas serão preenchidas. O projeto, de orçamento de R$ 32,1 milhões, deve gerar 80 empregos diretos na cidade até a finalização.

De acordo com o engenheiro da Construtora Guetter, responsável pela edificação, Paulo Weber, coordenador da construção em Ivaiporã só para a primeira etapa inicial foram abertas 30 vagas, para as funções de encanador, eletricista de instalação em edifício, técnico em segurança do trabalho, carpinteiro de formas (concreto), pedreiro e servente de pedreiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

 “Com o nosso pessoal da construtora estaremos trabalhando nessa etapa inicial em 36 pessoas. Esta parte inicial vai até desde o cercamento da área com tapume até a fundação. Trabalho feito praticamente por máquinas e deve durar aproximadamente uns 40 dias. Na segunda, etapa é que passamos a utilizar mais mão de obra, quando novas vagas serão abertas”, relata Weber. 

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (PSDB) destaca que as novas contratações também terão como reflexo maior movimentação no comércio da cidade. “É a maior conquista de Ivaiporã na área de saúde. Para a região, significa a renovação da esperança de termos um hospital regional que diminui o trânsito dos pacientes em busca de maiores recursos em centro maiores. Para Ivaiporã, aumenta o nível de empregos diretos e movimentação no comércio ”, argumenta Miguel Amaral. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline