Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Bispo Dom Celso ordena dois novos padres na região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bispo Dom Celso ordena dois novos padres na região
Autor Douglas Felippe e Renato Coelho com o Bispo Dom Celso. (FOTO - Diocese de Apucarana) - Foto: Reprodução

Bispo Diocesano Dom Celso Antonio Marchiori celebrou os Ritos de Ordenação Presbiteral dos então Diáconos Douglas Felippe e Renato Coelho, na Paróquia Imaculado Coração de Maria de Apucarana. A celebração aconteceu na noite do dia 30 de setembro.

Os dois jovens foram apresentados à comunidade, assumiram os compromissos propostos pelo celebrante, prostraram diante de Deus suplicando a proteção dos santos e santas e finalmente receberam a imposição das mãos, as vestes e a unção sacerdotais. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com as mãos ungidas e atadas foram até suas mães, para que através delas pudessem dar a primeira benção neo sacerdotal, um grande presente para estas duas mulheres que ofereceram à Igreja e ao mundo seus filhos, com extrema generosidade. Foram acolhidos pelos então colegas do clero num gesto de profunda comunhão.

Os lemas escolhidos por eles foram: Padre Douglas Felippe: "Quem me acolhe, acolhe Àquele que me enviou, Mc 9,37", e o Padre Renato Coelho: " Não tenhais medo, de agora em diante você será pescador de homens, Lc 5,10". 

Por decisão do senhor bispo, Padre Douglas será vigário e administrador nas paróquias São Sebastião de Munhoz de Mello e Nossa Senhora Aparecida de Iguaraçu, tendo como pároco Padre Pedro Odair Machado, além de ser agora o Padre Assessor da PASCOM – Pastoral da Comunicação. 

publicidade

Já o Padre Renato será vigário e administrador da Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Nossa Senhora das Graças e colaborador da  Paróquia de Cafeara.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline