Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Temporal destelha moradias em Jardim Alegre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Temporal destelha moradias em Jardim Alegre
Autor Casas foram destelhadas em Jardim Alegre (Foto: Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

Um temporal provocou estragos na tarde desta sexta-feira (06) em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí.  Pelo menos dez moradias do bairro Glorinha foram destelhadas ou sofreram algum tipo de dano por conta do vento forte. Barracões industriais da cidade também foram atingidos e árvores derrubadas. 

O Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, foi chamado para socorrer os moradores afetados pelo temporal, que também derrubou postes de iluminação no trevo de acesso à cidade. O trânsito ficou comprometido no local, mas ninguém ficou ferido. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o sargento Aécio Lopes, o temporal durou apenas entre dois e três minutos, tempo suficiente para provocar os estragos. Juntamente com a Defesa Civil do município, o Corpo de Bombeiros distribuiu lonas para os afetados. Não há informações, no entanto, de desabrigados. 

A previsão é de temporais nos estados do Sul a partir desta sexta-feira. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, inclusive, alerta para todas as cidades do Paraná. É a segunda vez neste mês que o alerta de temporal é emitido no Estado. 

Segundo o Simepar, deve chover forte em Apucarana e Arapongas entre esta sexta-feira e domingo.  

publicidade

(Atualizada às 17h27)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline