Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Concurso define nova identidade visual de Lunardelli

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um concurso a ser aberto, preferencialmente envolvendo agências e profissionais de criação e publicidade, vai definir a logomarca que fará parte da nova identidade visual da cidade de Lunardelli. Quem está por trás da promoção é a prefeitura, do prefeito Reinaldo Grola (PTB), e o deputado federal Alex Canziani (PTB).

A ideia é criar uma marca moderna e inovadora que permita a valorização e a atratividade do segmento turístico e religioso, o que favoreceria o comércio e a economia local. Canziani acredita muito no potencial turístico de Lunardelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As inscrições das agências e profissionais interessados no concurso estarão abertas de 9 a 27 de outubro. Haverá prêmio ao vencedor. O regulamento poderá ser conferido no www.alexcanziani.com.br a partir da próxima segunda-feira, e as propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o email [email protected]. Mais informações pelo telefone (43) 3305-0156. 



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV