Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Solenidade marca 105 anos do Corpo de Bombeiros 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Solenidade marca 105 anos do Corpo de Bombeiros 
Autor Solenidade foi realizada nesta quinta-feira, em Ivaiporã - Foto: Reprodução

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, participou da solenidade alusiva aos 105 anos do Corpo de Bombeiros, comemorada na quinta-feira (05) de outubro, no 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.

Após o cântico da canção Soldado do Fogo, o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rafael Augusto Galante, prestou homenagem aos militares Maurício Sanches, Luciano Oga, soldado Edgar Elias Martins e ao 1º tenente Fábio Adriano Soares da Silva, entregando diploma de Menção Honrosa pelos relevantes serviços prestados à corporação e à sociedade. A homenagem foi entregue pelo comandante Rafael Galante, prefeito Miguel Amaral e pelo subcomandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, capitão Élio Boing.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Também participaram da solenidade, o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante; diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, coordenadora geral da equipe pedagógica do Departamento Municipal de Educação, Lígia Belcamino; presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Jair Burato; membro do Conseg, Celso Gomes; e os alunos do programa Bombeiro Mirim Integrado.

O comandante anunciou que foram feitas melhorias no 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros com a instalação do setor de vistorias, atendendo as necessidades de conforto e acessibilidade. Rafael Galante lembrou que, em julho, esteve em Curitiba com o prefeito Miguel Amaral, quando receberam do Governo do Estado 2 veículos Nissan Frontier e 1 Renault Duster. Os veículos são usados em vistorias, salvamentos em rios e buscas, e resgates em estruturas colapsadas.

Para o prefeito Miguel Amaral comemorar 105 anos de serviços voltados ao salvamento de vidas, em diversas situações, é razão para comemorar. “O Corpo de Bombeiros é muito importante para sociedade, por isso, merece o nosso reconhecimento, porque a eficiência é cobrada nas mais diversas situações de perigo”, reconheceu o prefeito, reforçando que a Prefeitura de Ivaiporã é parceira.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline