Suspeitos de arrombar colégio são presos em Ivaiporã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Pelo menos seis pessoas foram presas suspeitas de arrombar uma escola pública na terça-feira (3), em Ivaiporã. Segundo a polícia, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) também foi alvo de furto.
Lucas Daniel Silva de Lima, 19 anos, Rafael Patrício Souza Silva, 20 anos, Luciano dos Santos Silva, 27 anos, Érica Terra de Farias, 33 anos, dois menores apreendidos e outras duas adolescentes encaminhadas ao Conselho Tutelar.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a central recebeu denúncia de que o Colégio Santa Olga acabara de ser furtado. Durante o patrulhamento, policiais flagraram um grupo de pessoas carregando TVs para dentro de uma casa. O imóvel já é conhecido por ser frequentado por suspeitos de furto e tráfico, segundo a PM. Nos fundos da residência foram encontradas caixas de câmera digital e televisões. Também foram apreendidos três porções de maconha que pesaram 27 gramas.
Outro envolvido no crime foi abordado na rua e informou a polícia onde escondeu outros objetos furtados na escola. Na casa de outros suspeitos a polícia ainda encontrou mais 99 gramas de maconha, balança de precisão e A mulher do último detido, ainda informou que seu esposo, guardava droga em casa. Ao fazer uma varredura na segunda residência, foram localizados: invólucro de maconha pesando 111 gamas e uma balança de precisão.
Apae
Funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) encontraram a unidade arrombada na madrugada desta quarta-feira (4). Por meio do sistema de câmeras foi possível visualizar quatro indivíduos entrando no local. A direção informou que vai providenciar um levantamento para verificar o que foi levado e a polícia já obteve cópia das imagens das câmeras para localizar e responsabilizar os autores.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline