Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia procura homem que aplica golpe da chopeira em Apucarana e região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia procura homem que aplica golpe da chopeira em Apucarana e região
Autor Valdir Cleiton dos Santos Siqueira teria aplicado o golpe em pelo menos quatro cidades da região. FOTO - DIVULGAÇÃO - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Valdir Cleiton dos Santos Siqueira está sendo procurado pela Justiça de Apucarana. O suspeito tem praticado uma nova modalidade de golpe na região. Os alvos do criminoso são empresas fornecedoras de chope.

De acordo com o delegado da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o homem é conhecido no meio policial e inclusive já foi preso por estelionato. Segundo o delegado, o golpe de Siqueira, consiste em alugar chopeiras e não devolvê-las às empresas.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Ele apresenta documentos falsos ou deixa cheque calção. Só que depois ele não devolve o equipamento. Quando o proprietário vai procura-lo, ele inventa que foi roubado. Ao descontar o cheque, a vítima descobre que o cheque é furtado ou roubado. Ou seja isso é um golpe.

O criminoso teria agido dessa forma em Apucarana pelo menos três vezes e em outras cidades da região como Mandaguari, Maringá e Engenheiro Beltrão.

O delegado pede que as empresas fiquem atentas a essas situações. Quem tiver alguma informação do paradeiro de Siqueira pode entrar em contato com a polícia pelo 190. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline