Faxinal realiza no próximo final de semana a 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Com a presença dos principais pilotos do Estado, Faxinal promove no próximo domingo, a partir das 11 horas, a 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross. Já estão confirmados como principais atrações os pilotos Jean Ramos, atual campeão do Arena Cross e do Campeonato Brasileiro de Motocross, o venezuelano Jetro Salazar entre outras feras nacionais.
As categorias em disputa são: MX45, Nacional até 250cc, MX Junior, MX2, Iniciantes Nacional, MX35, MX5, Nacional Livre, MX Pro, Iniciantes Especial, Batom, 65cc, MX1 e Força Livre.
Todas as categorias terão premiação em dinheiro. Mais de 15 pilotos de Apucarana deverão participar da prova, que tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).
Neste sábado, às 18h30, na praça central, haverá um show de Freestyle, com os irmãos Bergamini.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline