Polícia prende mulher que deu uma facada no amigo em Cambira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (12), após atingir um homem com uma faca, em Cambira. Vanessa Franciele da Silva Moraes foi localizada pela Polícia Militar (PM) na Rua Orlando Micashi.
De acordo com o sargento Fabiano da Silva, ela é amiga de Luciano do Santos, 36 anos. A mulher seria usuária de drogas e teria se desentendido com o rapaz, momento que sacou uma faca de desferiu um golpe. O fato aconteceu por volta das 4h30, na Rua São Paulo, em frente a casa de Luciano. O motivo da confusão envolve agressão física e consumo de drogas.
Inicialmente a vítima não procurou socorro, mas por volta das 7h30 começou a passar mal em razão de forte hemorragia e foi até o pronto socorro.
Por conta da gravidade da lesão, Luciano dos Santos, de 36 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde permanece internado.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline