Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeitura de Ivaiporã vai parcelar dívidas em até 18 meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de Ivaiporã enviou para a Câmara de Vereadores projeto de lei que institui o Programa de Regularização Tributária (Refis 2017). A proposta autoriza o Executivo a oferecer descontos de até 80% sobre os juros e a multa aos contribuintes em atraso com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), contribuição de Melhorias e das receitas diversas (vencidos até 31 de dezembro de 2016) em até 18 parcelas mensais. O prazo para a adesão ao Refis será de 1º de agosto a 28 de outubro. 

A secretária de Planejamento de Ivaiporã, Carine Daiane Silva, explica que neste ano os descontos são 10% a mais que no ano passado. Para quem optar pelo pagamento à vista, a Prefeitura concederá um desconto de 80% sobre os juros e a multa relativos ao imposto. “Para pagamento em até seis vezes, a redução será de 60%”, assinala. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

 Segundo Carine, o projeto de leis traz ainda outras permissões em relação ao Refis/2016. “Se for aprovado, os parcelamentos acima de 6 vezes, que até o ano passado não ofereciam descontos, neste ano terão redução de 10% sobre os juros e a multa”. Na hipótese de inadimplência em qualquer vencimento, o parcelamento se torna nulo.

(Leia a reportagem completa nas edições digital e impressa da Tribuna do Norte)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline