Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Operação conjunta fecha casa de prostituição em Jandaia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Operação conjunta fecha casa de prostituição em Jandaia do Sul
Autor A casa foi interditada e o proprietário detido. Foto: Jandaia Online - Foto: Reprodução

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar fechou uma casa usada como ponto de prostituição, no Jardim Moretti, em Jandaia do Sul. As investigações começaram após denúncias de moradores que reclamaram sobre perturbação do sossego e até tráfico de drogas. 

Os policiais chegaram no local na noite de quinta-feira (6). Oito garotas, que segundo a polícia estavam se prostituindo, foram encontradas, além de 14 homens que seriam clientes do local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os frequentadores foram interrogados e revistados, depois liberados. Já o dono do estabelecimento foi encaminhado a delegacia e autuado por exploração sexual. 

As mulheres também foram encaminhadas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. A casa foi vistoriada, no entanto, não foram localizadas drogas. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV