Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia Civil de Apucarana prende homem suspeito de estuprar sobrinho de 4 anos 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um suspeito de estuprar uma criança foi preso pela Polícia Civil de Apucarana. O crime teria ocorrido no início de 2016 em Cambira, quando em que a vítima tinha 4 anos. O homem de 65 anos, que é tio da criança, foi encontrado em um sítio no município de Cambira.

De acordo com a delegada Luana Lopes, responsável pelas investigações, o pai teria percebido algo de estranho e decidiu registrar um boletim de ocorrência. Como o caso envolve estupro de vulnerável, foi repassado à Delegacia da Mulher de Apucarana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de ato libidinoso”, informou a delegada. O suspeito fugiu logo depois no entanto, foi localizado terça-feira (4) escondido em um município da região.

“Não desistimos e continuamos a procura-lo até o momento que conseguimos capturá-lo. Ele achou que a gente tinha desistido, mas nós fomos atrás”, ressaltou a delegada acrescentando que o idoso vai responder por estupro de vulnerável.

O delegado-chefe José Aparecido Jacovós destacou durante a coletiva os trabalhos realizados pela Delegacia da Mulher. “A delegacia também tem competência para investigar casos envolvendo adolescente e criança, assim como envolvendo estupro de vulnerável. A delegacia tem dado uma resposta rápida à população solucionando os crimes”, concluiu.

publicidade

Mesmo diante das evidências o suspeito alega inocência. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline