Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Dupla tenta assaltar cooperativa de crédito em Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla tenta assaltar cooperativa de crédito em Cambira
Autor Tentativa de assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). TNOnline - Foto: Reprodução

Uma agência da Cooperativa Sicredi foi alvo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (10), em Cambira. Os criminosos tentaram render o gerente, intimidaram o segurança com uma arma, no entanto, não conseguiram concluir o crime.

De acordo com as vítimas, dois homens entraram no prédio, um deles simulou uma operação no caixa eletrônico. Havia apenas dois funcionários no local. Um dos ladrões tentou abordar o gerente na entrada do banco, no momento em que ele chegava para trabalhar. Contudo, os bandidos não contavam com a reação dele. O funcionário correu dos bandidos e dificultou a ação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um deles ainda ameaçou o segurança, apontando a arma na direção dele, contudo, a dupla decidiu abortar o assalto e fugiu com um GM Celta, de cor branca. Testemunhas informaram à polícia que eles escaparam sentido Apucarana. A Polícia Militar foi avisada e realiza buscas na região para localizar os bandidos. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV