Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Astorguense fica em 1º lugar no Circuito Sesc de corrida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com o tempo de 34’29”, o atleta João Batista da Silva, de Astorga, foi o vencedor da prova de 10 Km na quarta etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua, que aconteceu neste domingo pela manhã em Apucarana. Fernando Alisson Ferreira, de Londrina, ficou em segundo lugar, seguido por Ronaldo Willian de Paiva, José Cláudio Gomes e Tiago Augusto Chagas, todos de Apucarana. 

Na prova de 10 Km, pelo naipe feminino, a campeã da etapa foi Aline da Silva Ferreira, de Paranavaí, com o tempo de 43’41”. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi obteve a segunda colocação. Na sequência ficaram Malgrane Maturana, Ana Aparecida da Costa e Vanessa Ferreira. 

A classificação da prova de 5 Km ficou assim: 

Masculino - 1º) Fábio de Paula; 2º) Eduardo Afonso Garcia (Arapongas); 3º) Edielson Moraes de Melo (Apucarana); 4º) Rondineli Gouveia (Apucarana) e 5º) Cláudio José Mendes (Apucarana). Feminino - 1º) Célia da Silva Teixeira (Arapongas); 2º) Renata Campideli (Apucarana); 3º) Elissandra da Silva Santos (Cambira); 4º) Aline Stefane do Carmo (Arapongas); e 5º) Cristiane Deise de Carvalho (Apucarana).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline