Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende suspeito de matar moça na noite de Natal em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende suspeito de matar moça na noite de Natal em Ivaiporã
Autor O suspeito estava escondido em uma casa na área central da cidade (Foto: Polícia Militar) - Foto: Reprodução

A Polícia Militar confirmou que prendeu na tarde de ontem (10), em Ivaiporã, o suspeito de matar Ariane Paula Santos Jacinty, 23 anos, baleada na noite de Natal com quatro tiros. O  ex-convivente, Izael Ianischi, de 29 anos, estava escondido em uma casa na  área central da cidade. Também foi apreendido um revólver Taurus calibre. 38 e 05 munições intactas.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), Ianhisi foi preso por volta das 16 horas, após levantamento de diversas informações que davam conta que ele estaria escondido em uma residência  na Av. Brasil esquina com Rua Cornélio Procópio. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Há duas semanas a Polícia Civil prendeu a irmã dele , Suzane Ianishi, 23 anos, ela também é suspeita de participação no crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline