Mulher é atacada por pitbull do namorado após descobrir que ele é casado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi atacada ontem (28), por volta das 10h30, por um pitbull por causa de um suposto relacionamento amoroso dela com o dono do cachorro, em Ivaiporã. Ela teve ferimentos nas pernas, abdome e escoriações no pescoço, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O homem nega o relacionamento e que tenha atiçado o cachorro contra a vítima.
Conforme informações do boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a mulher alega que teria ido à casa do namorado com quem teve relação por aproximadamente dois anos, depois de descobrir que ele era casado. Ela teria ido a residência para contar a esposa sobre a relação.
Ainda segundo a vítima, no momento em que encontrou com o suposto namorado, ele soltou e atiçou o cachorro contra ela. A mulher teria ainda tentado se abrigar dentro do quintal, mas o homem trancou o portão para que ela não saísse. Quando conseguiu sair do quintal, ela acionou o Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital.
O homem nega qualquer envolvimento com a vítima e disse que a mulher teria pulado o portão quando foi atacada pelo pitbull. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline