Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Indústria do Conhecimento é inaugurada na Vila Monte Castelo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Indústria do Conhecimento é inaugurada na Vila Monte Castelo
Autor Indústria do Conhecimento foi inaugurada na Vila Monte Castelo. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Reprodução

A população de Ivaiporã passou a contar com o Sesi Indústria do Conhecimento – um centro multimeios, composto por biblioteca e computadores com acesso à internet. O projeto é uma parceria com a prefeitura municipal e está localizado na Vila Monte Castelo.

Na parceria, o Sesi construiu o módulo - cerca de 100 m2 - e equipou a biblioteca. O município além de doar o terreno, e executar as obras de muro, calçadas e paisagismo, cedeu os funcionários para atender o público e manutenção do espaço. No total, serão disponibilizados à comunidade mais 1,3 mil livros e 10 mil publicações eletrônicas, além de computadores com acesso à internet. Segundo o gerente da unidade do Sesi/Maringá, Alexandre Destefano, a unidade é a 36ª inaugurada nos últimos anos no Paraná. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“É uma oportunidade de acesso ao conhecimento. A missão do Sesi é proporcionar educação e acreditamos que através dela, as pessoas conseguem melhorar o emprego, a renda e consequentemente aumentar o movimento da indústria do Paraná”, assinalou Destefano.

Reivindicação
Na oportunidade o prefeito Luiz Carlos Gil (PSDB), agradeceu a parceria e também repassou para o gerente do Sesi/Maringá, que na oportunidade representava o presidente da Federação da Indústria do Estado, ofício pleiteando uma escola do Sesi, em Ivaiporã. “Estamos com o nosso setor industrial em desenvolvimento e queremos estreitar a parceria com o Sesi para nos ajudar desenvolver ainda mais Ivaiporã e toda a região”, assinala Carlos Gil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline