Rapaz é preso após causar confusão na festa de aniversário de Jandaia do Sul
Um rapaz de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo (18) após ameaçar pessoas com um canivete na festa de aniversário de Jandaia do Sul, na Praça do Café. Ele ainda usou uma mulher como escudo para se defender da Polícia Militar (PM) e ainda tentou subornar a equipe.
A PM abordou o jovem, após várias pessoas o denunciarem, por estar ameaçando os frequentadores do local com um canivete. Ele reagiu a ação policial com chutes e socos e ainda colocou uma mulher a sua frente como escudo humano e provocou dizendo "quero ver vocês me pegarem agora".
A equipe conseguiu conter o rapaz com o qual foi encaminhado o canivete. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele chegou a oferecer dinheiro aos polícias, no valor de R$ 196, que ele tinha em sua carteira, para que o liberassem.
Diante da proposta, caracterizada como corrupção ativa, o rapaz foi mantido detido e responderá por mais esse crime, além de ameaça, lesão corporal e desobediência.
