Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Adolescente e criança ficam feridos em acidente na BR-369

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (17), na BR-369, próximo ao trevo para a cidade de Bom Sucesso, no município de Jandaia do Sul, deixou duas pesoas feridas e provocou danos materiais. 

De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão envolveu GM Monza placas CBV - 7387, de Pindamonhangaba (SP), dirigido por Fábio Aertes, e a caminhonete GM/Chevrolet D10, placas ACL-4121 de Jandaia do Sul (PR), conduzida por Leonildo Rocha. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Feridos
F. DA S., de 17 anos, C. V., 11 anos, estavam nos veículos junto com os motoristas e sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos por Bombeiros e levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia do Sul. A causa da colisão e as idades dos dois motoristas envolvidos no acidente não foram divulgadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline