PM prende jovem vendendo drogas próximo ao cemitério
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante ontem (2) por tráfico de drogas, na Avenida Estevão Marciano dos Santos esquina com . Rua Manoel Ribas, nas proximidades do Cemitério Municipal de Ivaiporã.
Segundo informações da 6ª CIPM, os policiais militares faziam patrulhamento na região, em virtude do feriado de finados, quando flagrou o suspeito entregando uma porção de maconha para alguns adolescentes.
A PM tentou realizar a abordagem sendo que os suspeitos desobedeceram e saíram correndo. A equipe então perseguiu o rapaz que entregou as drogas aos adolescentes. Ao ser alcançado, ele resistiu à prisão, com chutes e pontapés contra os policiais.
Com ele foram encontradas 55 gramas maconha, um faca com 10 cm de lamina, além de certa quantia em dinheiro. O detido foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.