Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Dupla amarra casal de idosos em sítio e leva dinheiro e carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 76 anos e a esposa de 72 anos foram amarrados e roubados na tarde de segunda-feira (24), no Sítio Boa Sorte, Porto do Gaúcho em Godoy Moreira. Por volta das 18 horas, eles foram surpreendidos na propriedade deles por dois homens. Um deles armado com um revólver e outro com um facão.

Os criminosos aparentando idade entre 22 e 25 anos, chegaram ao sítio pedindo emprestado o celular e um copo de água. Ao entregar a água o casal foi rendido pelos bandidos que mostraram as armas, após isso, o bandidos entraram na residência e amarraram o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foram roubados o veículo da família, um Gol G5 prata, R$ 350,00 em dinheiro, um celular antigo marca Nokia, cartão de aposentadoria do Banco Itaú, dentre outros pertences. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta das 20h30min, o casal conseguiu se desamarrar e sair da residência, indo até um vizinho próximo. A PM foi acionada e realizou rondas pela cidade, mas sem êxito em localizar os autores e nem veiculo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV