Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia investiga atentado contra candidato a prefeito de São João 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga atentado contra candidato a prefeito de São João 
Autor Polícia Civil abriu inquérito para investigar atentado. Foto: Ivan Maldonado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São João do Ivaí investiga ataque à residência do candidato a prefeito Clóvis Bernini Júnior, o Juninho, do PMDB, ocorrido durante a madrugada de sábado (1). A janela do quarto onde Juninho dormia foi alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O apartamento de Juninho fica no primeiro andar de um edifício na Rua União da Vitória, área central da cidade.

Pelo menos dois projéteis atravessaram o vidro da janela do quarto, um atingiu o guarda-roupa e outro o teto. Juninho estava em casa mas não se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A delegada Karen Fiederich abriu inquérito e requereu peritos do Instituto de Criminalística de Maringá para determinar com precisão o calibre da arma, a quantidade de disparos e de onde foram feitos.

“Estamos fazendo o levantamento do local (de manhã), mais tarde vamos ouvir todos os familiares que estavam na residência na hora dos disparos”, explicou Karen.

Por conta do incidente, ontem pela manhã se discutiu o reforço da segurança no município durante as eleições

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV