Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) prendeu mais um condutor embriagado durante a noite de ontem (12), em Ivaiporã. Os policiais realizavam rondas pela Rua Pires, no Jardim Pires quando se depararam com um veículo GM/Vectra sendo conduzido de maneira suspeita, realizando manobras perigosas.

O motorista não obedeceu à ordem de abordagem, porém feito acompanhamento tático e o condutor que tem nacionalidade uruguaia acabou sendo parado na sequencia. Após uma breve conversa foi constatado que o homem estava em visível estado de embriaguez. Ele não se recusou a efetuar o teste de alcoolemia (bafômetro), que aferiu 0,46 mg/l.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante dos fatos, foi lavrado um auto de constatação por embriaguez ao volante e o motorista, foi preso em flagrante e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV