Homem é preso em Ariranha do Ivaí depois de roubar menor no centro de Ivaiporã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um rapaz de 20 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (12), suspeito de roubar um adolescente de 17 anos no centro de Ivaiporã. O suspeito foi localizado e preso após fugir de um cerco policial, no município vizinho de Ariranha do Ivaí, ele confessou o crime. A PM procura outras três pessoas que participaram do assalto.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) o crime ocorreu por volta de 1 hora da manhã, o adolescente caminhava pela Av. Brasil e quando se encontrava a na esquina da Rua Cornélio Procópio foi abordado por quatro pessoas que estavam em um Volkswagem Gol vermelho com as iniciais da placa "COI". Após voz de assalto, a vitima reagiu e foi atacado pelos assaltantes com socos e chutes.
Eles roubaram os sapatos, camiseta, blusa, alargador de orelha, a bolsa com R$ 85,00 e diversos objetos do adolescente. Os bandidos fugiram rumo ao Jardim Iporã e posteriormente uma estrada de terra sentido ao município de Ariranha do Ivaí. Com apoio dos policiais de Ariranha do Ivaí, a viatura de Ivaiporã localizou o carro suspeito. Realizado o bloqueio, o motorista conseguiu se evadir passando por cima da calçada.
Depois de alguns minutos de perseguição policial, o motorista e os acompanhantes abandonaram o carro em um carreador em uma estrada rural. Nas buscas no interior do veiculo foi encontrado no banco do motorista, o aparelho celular de um dos assaltantes, no banco de trás havia uma bolsa com R$ 37,00, o alargador de orelha da vitima e os demais objetos roubados minutos antes.
Mais tarde, a PM de Ariranha do Ivaí conseguiu prender o motorista de 20 anos, que confirmou a participação no assalto. Os demais assaltantes, não foram localizados.